Page is loading...
Onde está a minha encomenda?
Assim que entregarmos a tua encomenda ao nosso fornecedor de serviços de logística, enviamos-te a confirmação de envio com o número de rastreamento por e-mail. Além disso, o número de rastreamento pode ser recuperado, a qualquer momento, na tua conta de cliente.
Encomenda de convidado: Se fizeste a tua encomenda como convidado, pode ver o estado da mesma introduzindo o teu número de encomenda, endereço de e-mail e código postal no item de menu "Conta de cliente".
Informação importante:Por favor, tendo em conta a situação atual, nota que a entrega da tua encomenda pode demorar entre 4 e 6 dias úteis.
Encomenda de convidado: Se fizeste a tua encomenda como convidado, pode ver o estado da mesma introduzindo o teu número de encomenda, endereço de e-mail e código postal no item de menu "Conta de cliente".
Informação importante:Por favor, tendo em conta a situação atual, nota que a entrega da tua encomenda pode demorar entre 4 e 6 dias úteis.
A minha encomenda foi feita com sucesso?
A seguir a fazeres uma encomenda, receberás sempre uma confirmação nossa por e-mail. Além disso, podes ver o estado atual da tua encomenda, sempre que quiseres, na tua conta de cliente.
Se fizeste a tua encomenda como convidado, podes ver o estado da mesma ao introduzires o teu número de encomenda, endereço de e-mail e código postal, no item de menu "Conta de cliente".
Se fizeste a tua encomenda como convidado, podes ver o estado da mesma ao introduzires o teu número de encomenda, endereço de e-mail e código postal, no item de menu "Conta de cliente".
Também posso encomendar por telefone?
Infelizmente, não disponibilizamos a opção para fazeres a tua encomenda por telefone. No entanto, podes sempre fazer a tua encomenda através da nossa loja online.
Fizeste uma encomenda, mas ainda não recebeste a confirmação?
Dica: verifica a tua pasta de spam. Se continuares a não encontrar a confirmação de encomenda, verifica o teu endereço de correio eletrónico na tua conta de cliente. Se ainda não recebeste a confirmação de encomenda, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.
Como posso alterar ou cancelar uma encomenda?
Para garantirmos a maior rapidez possível de entrega, a tua encomenda será enviada para o nosso armazém de expedição e será processada de imediato, assim que tiver sido efetuada. Por isso, lamentamos, mas não é possível corrigires ou cancelares a tua encomenda.
Após ter feito a minha encomenda, o artigo comprado foi reduzido. Tenho direito ao novo preço?
Os nossos preços podem ser alterados durante os períodos de saldos. Pedimos a tua compreensão por este facto. Se já tiveres comprado o artigo, não podemos emitir um reembolso posterior da diferença.
Os artigos da loja online estão realmente disponíveis?
Para todos os tamanhos disponíveis, as disponibilidades atuais são apresentadas após clicares no tamanho. A maioria dos nossos artigos está disponível online e na loja, embora alguns tamanhos só estejam disponíveis online e outros na loja.
Seja como for, tal é indicado na página de detalhes do artigo correspondente.
Ao pagar via PayPal ou cartão de crédito,o envio para o endereço de entrega especificado costuma decorrer no mesmo dia em que a encomenda é efetuada, desde que esta seja feita até às 16 horas.
Seja como for, tal é indicado na página de detalhes do artigo correspondente.
Ao pagar via PayPal ou cartão de crédito,o envio para o endereço de entrega especificado costuma decorrer no mesmo dia em que a encomenda é efetuada, desde que esta seja feita até às 16 horas.
Precisas de ajuda?