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Entrega

Se fizeres a tua encomenda de segunda a sexta-feira, o prazo é até às 16 horas e se pagares por PayPal ou cartão de crédito, entregamos a tua encomenda ao nosso parceiro de transporte no mesmo dia. Isto significa que a tua encomenda será entregue dentro de 3-5 dias úteis (continente).                                                       
* No caso de fazeres a tua compra nas ilhas portuguesas, a tua encomenda chegará no prazo máximo de 4 dias úteis (UPS Express)

As encomendas feitas aos sábados, domingos ou feriados só serão processadas ou expedidas no dia útil seguinte, desde que tenham sido pagas através dos métodos de pagamento anteriormente referidos. As encomendas com pré-pagamento serão expedidas no dia em que o pagamento entre na nossa conta.
Se o valor dos artigos for inferior a 85 euros, serão cobrados portes de envio (apenas aplicável a Portugal Continental). Estes terão o valor de 7,50 Euros. Se fizeres a tua encomenda nas ilhas portuguesas, o custo de envio da tua encomenda é de 39 Euros.
 
Assim que entregarmos a tua encomenda ao nosso fornecedor de logística, enviamos-te a confirmação de envio com o teu número de rastreamento, incluindo um link de seguimento, via e-mail.

Além disso, o número de rastreamento pode ser recuperado, a qualquer momento, na tua conta de cliente.

Encomenda de convidado: se fizeste a tua encomenda como convidado, podes verificar o estado da mesma clicando no link do e-mail de confirmação da encomenda ou introduzindo o teu número de encomenda, endereço de e-mail e código postal na área de início de sessão.
 
Podes consultar a data de entrega prevista no seguimento do envio.

Aguarda até ao prazo de entrega previsto.

Se a entrega já tiver demorado mais de 3-5 dias úteis, deves proceder da seguinte maneira:

Verifica primeiro o teu número de rastreamento - podes encontrá-lo no e-mail que te enviamos logo que a expedição tiver sido efetuada (ver anteriormente). Se a remessa for indicada como entregue, verifica o seguinte:

- Se um membro da família ou da tua casa recebeu a remessa
- Se a remessa foi entregue a um vizinho
- Se a encomenda foi deixada num Ponto de Acesso UPS, mas não tens o talão de levantamento, contacta a estação dos correios e explica o teu problema ao pessoal.
 
Em casos pontuais, um envio pode ser-nos devolvido com a indicação "não entregue".

Uma vez que não podemos reenviar uma devolução, o nosso departamento de devoluções reembolsa automaticamente o valor da fatura no caso de remessas não entregues.

Será enviada uma notificação automática para o teu endereço de e-mail.

 

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