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Devoluções

Podes devolver os artigos que encomendaste no prazo de 30 dias.

Se possível, coloca a nota de devolução anexa, relativa ao artigo que queres devolver, juntamente com os artigos não danificados na embalagem original, e fecha-a cuidadosamente com fita adesiva.

Cola na embalagem a etiqueta de devolução gratuita incluída. Não te esqueças de guardar o recibo da loja ou o recibo de entrega da UPS até a devolução ter sido processada na totalidade. 

No caso das encomendas feitas em Portugal Continental, podes devolver os artigos gratuitamente à loja SNIPES mais perto de ti. Encontra a loja mais próxima no localizador de lojas. No caso de encomendas feitas em qualquer uma das ilhas portuguesas, as devoluções não são gratuitas. Por favor, procura o Ponto UPS mais perto de ti para devolveres a tua encomenda, a etiqueta e os custos de devolução serão indicados no ponto escolhido.

Por favor, transporta sempre os artigos não danificados na caixa original com a nota de devolução. Na loja, o valor da fatura dos artigos correspondentes vai ser-te pago em numerário ou creditado diretamente no teu método de pagamento. Em alternativa, claro que podes trocar os artigos numa loja física por um produto equivalente ou podes utilizar um voucher do mesmo valor.

IMPORTANTE: se quiseres fazer uma reclamação, garante que a comunicas ao nosso serviço de apoio ao cliente antes de nos devolveres a embalagem.

Infelizmente, as reclamações e as trocas por outros artigos ou tamanhos só podem ser feitas nas nossas lojas. 

Em caso de reclamação ou devolução, via UPS ou correio, o valor dos artigos será reembolsado com a máxima brevidade possível. Se pretenderes um novo envio de tamanho ou cor diferente, encomenda-o em www.snipes.com. Aqui podes ver imediatamente se o artigo desejado ainda está disponível e obtê-lo para ti desde o primeiro instante. 

Para mais informações sobre o cancelamento, consulta a política de cancelamento nos nossos termos e condições. A nota de devolução e a embalagem original não são pré-requisitos para exerceres o teu direito de desistência.
Em alternativa, podes devolver ou trocar a mercadoria numa loja SNIPES.
Infelizmente, não existe a opção de troca direta online. Efetuaremos o reembolso dos valores de imediato. Se pretenderes outro artigo, por favor, encomenda-o diretamente na loja. No entanto, se existir uma loja SNIPES perto de ti, podes trocar aí o artigo comprado.
 
Vais receber um e-mail nosso assim que a tua devolução for recebida no nosso centro de logística.

O registo da devolução e a emissão do teu reembolso serão efetuados no prazo de 14 dias a contar da data de receção no nosso armazém. Além da tua caixa de entrada, verifica também a pasta de SPAM do teu fornecedor de serviços de e-mail. Se demorar mais algum tempo, verifica o número de seguimento no teu recibo de correio, em www.ups.com ou na página da transportadora que utilizaste para nos enviares a encomenda, se aplicável.
 
Se o teu pagamento foi feito por cartão de crédito ou PayPal, será automaticamente creditado na conta correspondente de um dia para o outro, após o registo ter sido bem-sucedido (não a entrega!) no nosso centro de logística.

 
Atualmente, esta opção não está disponível.

 
Por favor, devolve a mercadoria exclusivamente a:

Snipes Unipessoal LDA
- Devoluções -
c/o Fiege Mega Center
Dornierstr. 333
49479 Ibbenbueren
GERMANY (ALEMANHA)


Por favor, não envies remessas com frete à cobrança e certifica-te de que colocas a nota de devolução ou uma cópia da fatura dentro da embalagem para podermos atribuir a embalagem diretamente a ti.
 
Naturalmente, também podes devolver artigos a preço reduzido. Será igualmente emitido um reembolso.
 
Por favor, devolve-nos o artigo imediatamente. Preenche o formulário de devolução incluído na embalagem para o artigo que pretendes devolver e certifica-te de que escreves o motivo da devolução.

Assim que recebermos a tua remessa, faremos o estorno da mesma e o respetivo valor será automaticamente reembolsado como habitual, no dia útil seguinte, através do último método de pagamento utilizado.

Infelizmente, a troca direta por um artigo de substituição não é possível. Podes fazer uma nova encomenda em qualquer altura.

 
Envia-nos algumas fotografias do defeito e o número da tua encomenda através do seguinte formulário de contacto. Primeiro, analisaremos o defeito e entraremos em contacto contigo.

Se compraste o artigo numa das nossas lojas locais, por favor, dirige-te a uma das nossas lojas com o artigo e o recibo. Infelizmente, neste caso, não é possível processar a tua reclamação através da loja online.
 
Se utilizaste um código de desconto que te deu uma redução específica (por exemplo, uma redução de 15 Euros, concedida pela promoção de aniversário da newsletter), esse desconto será tido em conta aquando do reembolso dos teus artigos devolvidos.

Por exemplo: compras 1 artigo por 20 Euros e outro por 80 Euros. O valor total da compra é de 100 Euros. Utilizas o teu código de desconto, que te dá uma redução de 15 Euros ao fazeres uma compra no valor mínimo de 75 Euros. A seguir, devolves o artigo no valor de 20 euros. O desconto será calculado sobre o valor dos dois artigos e terás um desconto sobre cada artigo proporcional ao custo desse artigo. Neste caso, 3 Euros de desconto no artigo de 20 Euros e 12 Euros de desconto no artigo de 80 Euros - um total de 15 Euros de desconto em toda a tua encomenda. O reembolso recebido apenas corresponderá ao preço do artigo devolvido menos o valor do desconto. Assim, neste caso, o reembolso é de apenas 17 Euros (20 Euros - 3 Euros de desconto).

Se devolveres um artigo, não tens direito ao reembolso do valor do desconto, nem sequer sob a forma de um cheque-prenda ou de um novo código de desconto.
 
Se notares algum dano na embalagem entregue que também possa ter danificado a mercadoria, contacta-nos no prazo de 24 horas, incluindo fotografias que servirão de prova para um relatório de danos, de modo que a UPS possa investigar dentro de um período de tempo adequado.
 

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