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Nesta página, tentámos responder às perguntas mais frequentes. No menu de categorias à esquerda, encontrarás mais perguntas e respostas.
Onde está a minha encomenda?
Assim que entregarmos a tua encomenda ao nosso fornecedor de serviços de logística, enviamos-te a confirmação de envio com o número da tua encomenda e um link de seguimento por e-mail. Além disso, o número de envio está sempre disponível na tua conta de cliente.
Encomenda de convidado: se fizeste a tua encomenda como convidado, podes verificar o estado da mesma clicando no link do e-mail de confirmação da encomenda ou introduzindo o teu número de encomenda, endereço de e-mail e código postal na área de início de sessão.
Encomenda de convidado: se fizeste a tua encomenda como convidado, podes verificar o estado da mesma clicando no link do e-mail de confirmação da encomenda ou introduzindo o teu número de encomenda, endereço de e-mail e código postal na área de início de sessão.
O meu pagamento foi recebido?
As transferências bancárias podem demorar entre 1 a 3 dias úteis. Vamos enviar-te uma confirmação do pagamento por e-mail, assim que o teu pagamento tiver sido registado no nosso sistema.
Como efetuar uma devolução?
Podes devolver os artigos que encomendaste no prazo de 30 dias.
Se possível, coloca o formulário de devolução anexo, relativo ao artigo que queres devolver, juntamente com os artigos não danificados na embalagem original e fecha-a cuidadosamente com fita-cola.
Cola na embalagem a etiqueta de devolução incluída. Não te esqueças de guardar o recibo da loja ou o recibo de entrega da UPS até a devolução ter sido processada na totalidade.
No caso das encomendas feitas em Portugal Continental, podes devolver os artigos gratuitamente à loja SNIPES mais perto de ti. Podes encontrar a loja mais próxima no Store Finder. No caso das encomendas feitas em qualquer uma das ilhas portuguesas, as devoluções não são gratuitas. Por favor, procura o Ponto UPS mais perto de ti para devolveres a tua encomenda, a etiqueta e os custos de devolução serão indicados no ponto escolhido.
Por favor, coloca sempre os artigos não danificados na caixa original, juntamente com a nota de devolução. O valor da fatura desses artigos é o que a loja te vai pagar, em numerário ou diretamente através do método de pagamento à tua escolha. Em alternativa, podes trocar os artigos numa loja física por um produto equivalente ou então utilizar um voucher do mesmo valor.
Se possível, coloca o formulário de devolução anexo, relativo ao artigo que queres devolver, juntamente com os artigos não danificados na embalagem original e fecha-a cuidadosamente com fita-cola.
Cola na embalagem a etiqueta de devolução incluída. Não te esqueças de guardar o recibo da loja ou o recibo de entrega da UPS até a devolução ter sido processada na totalidade.
No caso das encomendas feitas em Portugal Continental, podes devolver os artigos gratuitamente à loja SNIPES mais perto de ti. Podes encontrar a loja mais próxima no Store Finder. No caso das encomendas feitas em qualquer uma das ilhas portuguesas, as devoluções não são gratuitas. Por favor, procura o Ponto UPS mais perto de ti para devolveres a tua encomenda, a etiqueta e os custos de devolução serão indicados no ponto escolhido.
Por favor, coloca sempre os artigos não danificados na caixa original, juntamente com a nota de devolução. O valor da fatura desses artigos é o que a loja te vai pagar, em numerário ou diretamente através do método de pagamento à tua escolha. Em alternativa, podes trocar os artigos numa loja física por um produto equivalente ou então utilizar um voucher do mesmo valor.
IMPORTANTE: se quiseres fazer uma reclamação, garante que a comunicas ao nosso serviço de apoio ao cliente antes de devolveres a embalagem.
Infelizmente, as reclamações e as trocas por outros artigos ou tamanhos só podem ser feitas nas nossas lojas.
Em caso de reclamação ou devolução, o valor dos artigos será reembolsado com a máxima brevidade possível. Se quiseres uma nova entrega com um tamanho ou cor diferente, faz a tua encomenda em www.snipes.pt. Neste site podes verificar se o artigo que pretendes ainda está disponível e se podes comprá-lo de imediato.
Encontras mais informações sobre o cancelamento na secção sobre a política de cancelamento que está nos nossos termos e condições. A nota de devolução ou a caixa original não são um pré-requisito para o exercício efetivo do direito de cancelamento.
É possível trocar um artigo por outro?
Infelizmente, não é possível uma troca direta online. O valor será reembolsado logo que possível, depois de termos processado a tua devolução. Se quiseres um artigo ou tamanho diferente, encomenda-o diretamente na loja online. Se tiveres uma loja SNIPES perto de ti, podes trocar lá o artigo que encomendaste na loja online).
Posso devolver produtos da loja online a uma loja SNIPES?
As tuas compras em snipes.pt podem ser devolvidas em qualquer loja SNIPES no prazo de 30 dias.
Podes encontrar a loja mais próxima no Store Finder.
Podes encontrar a loja mais próxima no Store Finder.
Como e quando recebo a devolução do meu dinheiro?
Se o pagamento foi feito com cartão de crédito ou PayPal, o valor correspondente será automaticamente transferido, de um dia para o outro, após a receção da tua devolução no nosso armazém.
O reembolso de encomendas de cartões presente só será feito para a conta bancária que vais preencher na fatura de devolução.
Nota: a tua devolução será processada e reembolsada no prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega no nosso armazém.
O reembolso de encomendas de cartões presente só será feito para a conta bancária que vais preencher na fatura de devolução.
Nota: a tua devolução será processada e reembolsada no prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega no nosso armazém.
Posso pedir que a minha encomenda seja entregue numa loja SNIPES?
Lamentamos, isto não é possível de momento. Atualmente, podes solicitar o envio das tuas encomendas até à tua morada. Logo que for possível voltarmos a entregar a tua encomenda numa loja SNIPES, iremos informar-te sobre isto.
Como posso cancelar a minha encomenda?
Para garantirmos a maior rapidez possível do envio, a tua encomenda será encaminhada para o nosso armazém de expedição e será processada de imediato, assim que estiver pronta. Por isso, lamentamos, mas não é possível alterar ou cancelar a tua encomenda.
Quais são os custos de envio da minha encomenda?
Os portes de envio são gratuitos em Portugal Continental se fizeres uma encomenda de valor superior a 85 euros. No caso das encomendas inferiores a 85 euros, será cobrada uma taxa de envio de 7,50 Euros. Se fizeres a tua encomenda nas ilhas portuguesas, o custo de envio da tua encomenda é de 39 Euros.
Tenho de pagar a expedição da minha encomenda?
Na tua embalagem, vais encontrar uma etiqueta de devolução gratuita da UPS. Com esta etiqueta podes devolver-nos os artigos a partir da tua casa ou dos Pontos de Acesso UPS mais próximos (apenas para Portugal Continental). Se fizeste a tua encomenda nas ilhas portuguesas, a tua embalagem não incluirá uma etiqueta de devolução gratuita e os custos de envio terão o valor de 39 euros
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