Page is loading...
Customer Service
Onde posso subscrever a newsletter?
Podes assinar a newsletter da SNIPES aqui.
Porque devo assinar a newsletter da SNIPES?
A newsletter da SNIPES informa-te sobre os últimos lançamentos de sapatilhas, vendas promocionais, eventos e muitos outros tópicos relacionados com a SNIPES. Além disso, como subscritor da newsletter, receberás descontos exclusivos e promoções de aniversário. Podes assinar a newsletter da SNIPES aqui.
Como posso ajustar as minhas definições?
Como subscritor da newsletter, podes ajustá-las e adicioná-las aos teus dados pessoais e interesses em qualquer altura. O conteúdo da newsletter pode ser assim personalizado individualmente, à tua medida e de acordo com as tuas preferências. Podes editar todas as definições através do link "Definições da Newsletter", em cada newsletter, ou através das Definições da Newsletter na tua Conta. Ainda não tens uma conta? Nesse caso, podes registar-te aqui.
Sabias que, se nos disseres a tua data de nascimento, vais receber uma surpresa?
Sabias que, se nos disseres a tua data de nascimento, vais receber uma surpresa?
Posso limitar a receção de newsletters a determinados assuntos, tais como vendas ou descontos?
Só queres receber a newsletter SNIPES sobre determinados assuntos, tais como vendas ou lançamentos de sapatilhas? Podes editar todas as definições através do link "Definições da Newsletter", em cada newsletter, ou através das Definições da Newsletter na tua Conta. Ainda não tens uma conta? Nesse caso, podes registar-te aqui.
Como posso anular a subscrição da newsletter?
Se desejares anular a subscrição da newsletter SNIPES, podes fazê-lo em cada newsletter ao clicares no link "Anular a subscrição" ou ao ajustares as definições da newsletter na tua conta. Em alternativa, podes personalizar ou alterar as tuas definições para as adequares aos teus interesses. Anulaste a subscrição da newsletter e continuas a receber os nossos e-mails? Se assim for, não hesites em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente por e-mail, através do formulário de contacto ou ligando para o 0800 - 44 02 222.
Recebi um cupão que não funciona através da newsletter. O que devo fazer?
Todas as condições relativas ao teu voucher são geralmente indicadas na newsletter, no fim do texto. Em alternativa, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente terá todo o gosto em ajudar-te se o contactares por e-mail aqui ou ligando para o 00351-211451878.
Precisas de ajuda?
00351-211451878
Seg. - sexta: 11:00 -17:00