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TC DA SNIPES

Loja online SNIPES

1. Âmbito
2. Identidade da Contratante
3. Contrato/Encomenda
4. Armazenamento do Texto do Contrato
5. Preços & Envio
6. Pagamento
7. Objeções & Compensação
8. Retenção de Propriedade
9. Responsabilidade e Garantia
10. Reclamações
11. Resolução de Litígios
12. Prescrição
13. Endereço elegível para contacto
14. Política de Cancelamento
15. Proteção de dados
16. Disposições Finais
17. Horário de Trabalho
 

2. SNIPES CLIQUE

2.1 Introdução
2.2 Adesão
2.3 SNIPES CLIQUE
2.4 COINS, HEARTS & Levels
2.5 Modificação ou rescisão do programa de fidelidade SNIPES
2.6 Limitação de responsabilidade
2.7 Lei aplicável e local de jurisdição
2.8 Contacto
 

3. SNIPES App

3.1 Aceitação dos Termos de Utilização
3.2 Descrição do Serviço
3.3 Registo
3.4 Utilização por Menores
3.5 Carregamento de Conteúdos
3.6 Concessão de Direitos - App SNIPES
3.7 Conteúdos e Utilização Não Autorizados
3.8 Relato e Remoção de Conteúdo Não Autorizado
3.9 Permissões de dispositivos solicitadas
3.10 Tecnologias de seguimento e análise
3.11 Eliminação de conteúdo e da conta
3.12 A sua responsabilidade
3.13 A nossa responsabilidade
3.14 Rescisão
3.15 Alterações nos termos de utilização

 

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Loja online SNIPES

  1. Validade dos Termos e Condições Gerais (TCG)

    1. Todas as entregas, serviços e ofertas da SNIPES Unipessoal, Lda. (doravante: “SNIPES”) são realizadas exclusivamente com base nestes Termos e Condições. a menos que as partes expressamente acordem de outra forma por escrito. Os seguintes Termos e Condições Gerais são sempre aplicáveis na versão em vigor à data da encomenda.  

    2. A SNIPES reserva o direito de alterar a qualquer momento os presentes Termos e Condições. 

    3. As condições contratuais impostas pelo cliente ou por terceiros não se tornam parte do contrato, mesmo que a SNIPES não se oponha a tais condições.Os presentes Termos e Condições não estão sujeitos a negociação, não podendo ser alterados a pedido ou por imposição do cliente e/ou terceiro.

    4. Para realizar uma encomenda no website deverá ter pelo menos 18 (dezoito) anos, ou, sendo menor de idade, autorização dos seus progenitores ou representantes legais para contratar nos termos legais. Quando utiliza o presente website declara que preenche estas condições.
       

    5. No caso do SNIPES identificar riscos ou lacunas de segurança relevantes no que diz respeito à utilização da loja online ou contas de utilizador associadas, o SNIPES reserva-se o direito de tomar medidas para prevenir possíveis riscos. Isto pode levar a uma restrição temporária da usabilidade da loja online ou das contas de utilizador.
       

  2. Nome e endereço da empresa

    Com a realização de uma encomenda no website é celebrado um contrato entre o cliente e a SNIPES Unipessoal, Lda., a menos que se indique expressamente o contrário.  

    SNIPES Unipessoal, Lda.

    Avenida da República, nº 6, 7º Esq.

    1050-191 Lisboa-Portugal

    NIPC: PT515133795
     

  3. Celebração do contrato/Encomenda

    Os contratos neste portal só podem ser celebrados em língua portuguesa.

    O cliente submete uma oferta vinculativa (o pedido de encomenda) à SNIPES quando tiver passado pelo processo de encomenda online, introduzindo as informações aí solicitadas e clicando no botão "Comprar agora" no passo 4. Após ter efetuado a sua encomenda, enviar-lhe-emos um e-mail a confirmar a receção da sua encomenda indicando os detalhes da mesma (confirmação de receção). Esta confirmação de receção não constitui aceitação da oferta, mas destina-se apenas a informá-lo de que recebemos a sua encomenda.

    Um contrato de compra só é celebrado quando enviamos ao cliente o produto encomendado. Se não tiver recebido uma notificação de envio no prazo de 7 (sete) dias após a realização da sua encomenda no website, a mesma considera-se sem efeito.

    Em caso de indisponibilidade do artigo encomendado, a SNIPES reserva-se o direito de não a entregar. Neste caso, a SNIPES informa o clienteimediatamente e procede ao reembolso de qualquer pagamento já recebido com a maior brevidade possível. Pode acompanhar o estado da sua encomenda na área "A minha conta" em "As minhas encomendas"
     

  4. Armazenamento do texto do contrato

    As suas encomendas são armazenadas pela SNIPES Unipessoal, Lda.
     

  5. Preços e Envio

    1. Os preços indicados referem-se aos artigos publicados na Internet, tendo em conta a respetiva descrição.

    2. Os preços indicados no website são preços finais, ou seja, incluem o IVA à taxa legal aplicável. O preço no momento da encomenda é aplicável em cada caso. As mercadorias entregues permanecem propriedade da SNIPES SE até que o pagamento total tenha sido efetuado.

    3. A SNIPES reserva-se o direito de alterar os preços dos artigos a qualquer momento.

    4. A entrega dos artigos comprados no website realiza-se no enderenço indicado pelo cliente no momento da encomenda.

    5. Os custos de envio são calculados no momento da conclusão do processo de encomenda. Em encomendas com valor igual ou superior a € 85,00 (oitenta e cinco euros) a SNIPES não cobra qualquer custo de envio (Sò Continente).* Se vive em qualquer ilha portuguesa precisa de pagare o seu envio (39 €).

  6. Pagamento

    O Cliente pode proceder ao pagamento dos produtos atravês das seguintes formas de pagamento:

    • Visa
    • Visa Electron
    • MasterCard • Paypal
    • Cartão de oferta (gift card SNIPES)

    Todos os preços estão em euros e incluem o IVA legal em vigor. É aplicado o IVA vigente no momento em que se realiza a encomenda. Os artigos entregues são propriedade de SNIPES até que se realize o pagamento na sua totalidade.

  7. Objeções e compensação

    O cliente poderá reclamar do montante da factura apresentada pela SNIPES, por escrito e no prazo de 14 (catorze) dias após a receção da fatura .
     

  8. Retenção da propriedade

    Os artigos permanecem propriedade da da SNIPES até ao pagamento integral do preço de compra.
     

  9. Responsabilidade e Garantia

    O prazo legal de garantia é de 3 anos desde a data de entrega. Apenas estão cobertos pela garantia defeitos originários não estando cobertos pela garantia danos decorrentes de actos devidos à manipulação e/ou uso inadequados do artigo.
     

    1. A SNIPES será responsável por dolo ou negligência grave. A SNIPES só será responsável por negligência ligeira quando se tratar de uma violação de uma obrigação contratual.

    2. Nos casos que não estejam relacionados com danos causados por lesão à vida, corporal ou à saúde ou com a qualidade garantida dos bens, a responsabilidade em caso de negligência ligeira é limitada no total ao montante da compra.  

  10. Reclamações

    Sem prejuízo do acima referido, às encomendas realizadas são aplicaveis as normais gerais de direito em Portugal.

    As reclamações decorrentes deste contrato devem ser remetidas por escrito para:

    SNIPES SE, Schanzenstrasse 41, 51063 Colónia

    E-mail: onlineservice-pt@snipes.com
     

  11. Reclamação/Resolução de Litígios

    De acordo com a lei atual, somos obrigados a informar os consumidores da existência da Plataforma Europeia de Resolução de Litígios Online, que pode ser utilizada para resolver litígios sem ter de se recorrer aos tribunais. A Comissão Europeia é responsável pela criação da plataforma. Encontrará a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios Online aqui.

    Desde 15 de fevereiro de 2016, a Comissão Europeia fornece uma plataforma para a resolução extrajudicial de litígios. Isto dá ao consumidor a oportunidade de resolver litígios relacionados com a sua encomenda online sem ter de ir a tribunal em primeira instância. A plataforma de resolução de disputas pode ser acedida através deste link externo.

    Gostaríamos de salientar, no entanto, que geralmente não estamos preparados para participar em processos de resolução de disputas no âmbito da Plataforma Europeia de Resolução de Litígios Online.
     

  12. Prescrição

    Qualquer alteração ao contrato deverá ser realizada por escrito e assinada pelas Partes, sob pena de não produzir qualquer efeito.
     

  13. Endereço elegível para contacto

     

    Qualquer contacto com a exceção do previsto na clausula 10 deverá ser remetido para: Avenida da República, nº6, 7º Esq. 1050-191 Lisboa-Portugal.
     

  14. Política de cancelamento

     

    1. Direito de livre resolução

      Direito de resolução

      O cliente pode resolver o contrato, sem qualquer justificação ou pagamento de qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias após a recepção da encomenda.

      Para exercer o seu direito de resolução, o cliente deverá contactar a SNIPES (SNIPES Unipessoal, Lda., Avenida da República, nº 6, 7º Esq., 1050-191 Lisboa-Portugal, Tel: 00351-211451878. Email: onlineservice-pt@snipes.com) atravês de uma declaração clara e inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail) da sua decisão de resolução do presente contrato. Para cumprir o prazo de resolução, o clientedeverá enviar a notificação do exercício do direito de resolução antes do fim do respetivo prazo.

    2. O exercício do direito de resolução só é possível se a mercadoria encomendada for devolvida sem danos e na embalagem original.
       

      Efeitos da resolução
       
      • • Se o cliente resolver este contrato, a SNIPES de reembolsará o o valor pago, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes do facto de o cliente ter escolhido um tipo de entrega diferente da entrega padrão oferecida pela SNIPES), sem demora e no prazo máximo de 14 (catorze) dias a partir do dia em que a SNIPES receba a notificação da sua decisão de resolução.

        • Para o reembolso, utilizaremos o mesmo meio de pagamento que o cliente utilizou para a transação original, salvo acordo expresso em sentido contrário com o cliente; em caso algum a SNIPES cobrará este reembolso ao cliente. O cliente deverá ter em atenção que os reembolsos de encomendas pagas com cartões de oferta só podem ser realizados para uma conta bancária.

        • A SNIPES reserva-se o direito a recusar o reembolso até recebimento da devolução dos artigos ou até o cliente enviarcomprovativo de que devolveu os mesmos, conforme o que ocorrer primeiro. O cliente deverá devolver ou entregar à SNIPES os artigosimediatamente e, em qualquer caso, no prazo máximo de 14 (catorze) dias a partir do dia em que notifica a SNIPES da resolução deste contrato. A SNIPES suportará os custos da devolução dos artigos (Sò Continente). O cliente só terá de pagar por qualquer perda de valor dos artigos no caso detal perda se dever a um manuseamento dos artigos que não seja necessário para testar a condição, as propriedades e o funcionamento dos mesmos. *Se a compra foi feita numa das ilhas portuguesas, o custo da devolução é suportado pelo comprador (o preço será ditado pelo centro UPS)

      •  
    3. Devoluções

      A SNIPES concede também ao cliente um direito de devolução dos artigos comprados no prazo de 30 (trinta) dias, desde o momento da receção da sua encomenda. Note que os artigos devem ser devolvidos intactos, em perfeito estado e na embalagem original. O direito legal de resolução do cliente não é afetado pelo cumprimento das nossas regras sobre o direito de devolução suplementar contratualmente concedido (voluntário) e permanece em vigor independentemente disso. Até ao termo do prazo para o direito de resolução legal, são aplicáveis somente as condições legais aí enumeradas. O direito de devolução contratualmente concedido (voluntário) não limita os direitos legais de garantia do cliente, que permanecem sem restrições. O direito de devolução de 30 dias concedido pela SNIPES termina 30 dias após a realização da encomenda. A data da confirmação da encomenda é decisiva. O exercício deste direito especial de devolução só é possível se a mercadoria encomendada for devolvida sem danos e na embalagem original.
       

    4. Outras informações sobre o direito de resolução e devolução

      O cliente deverá preencher o formulário de devolução fornecido com a sua encomenda para o artigo que gostaria de devolver, deverá também colocar o formulário na embalagem com os artigos intactos e na sua embalagem originale selado.
      Como alternativa ao envio por correio dos artigos para devolução, o cliente também poderá devolvê-la numa loja física da SNIPES, em Portugal. Neste caso, deverá também preencher o formulário de devolução disponibilizado com a encomenda. Na loja física da SNIPES, o valor das mercadorias para o(s) artigo(s) correspondente(s) é pago em numerário. Para os clientes que tenham adquirido a uma das ilhas portuguesas, a devolução do artigo não está incluída e terá, portanto, de ser paga pelo cliente. O preço será determinado pelo centro UPS.

  15. Proteção de dados

    Os dados recolhidos no processo de encomenda são armazenados por parte da SNIPES, a qual se obriga ao cumprimento da legislação de proteção de dados, privacidade ou legislação semelhante aplicável, em particular o Regulamento Geral da Proteção de Dados (“RGPD”).
     

  16. Disposições finais

    • Os artigos comercializados pela SNIPES destinam-se apenas ao cliente final / consumidor.
     

    • Caso as cláusulas deste contrato sejam ineficazes ou percam a sua eficácia, o resto do contrato permanecerá em vigor. A cláusula inválida deve ser substituída por uma disposição que se aproxime o mais possível da intenção das partes contratantes.
     

  17. Horário de funcionamento

    A nossa equipa de apoio ao cliente está disponível no seguinte horário:

    De segunda a sexta-feira das 11h00 às 17h00, salvo feriados, inlcuindo municipais (Lisboa).
     

SNIPES CLIQUE

  1. Introdução

    1. Bem-vindo ao SNIPES CLIQUE (doravante designado "CLIQUE"), o programa de fidelidade da Snipes SE. Ao registar-se em snipes.com ou na app SNIPES, o cliente concorda com os nossos termos de utilização.

    2. A sua adesão é gratuita e não está vinculada a qualquer compra.

    3. Como membro do CLIQUE, o cliente pode recolher COINS e HEARTS que o qualificam para diferentes níveis, e também tem acesso a ofertas, serviços, eventos e muito mais em que pode participar, organizados pela SNIPES ou por empresas parceiras da SNIPES. O cliente pode encontrar mais informações sobre prémios e ofertas atuais na sua conta ("Conta") no site snipes.com ou na app SNIPES. Nós enviaremos-lhe informações sobre COINS e HEARTS que possui, o estado do seu nível e outras informações sobre a sua adesão, a menos que cancele tais mensagens desmarcando a caixa relevante durante o registo, alterando as suas configurações de perfil, cancelando a receção das mensagens ou entrando em contacto com o serviço de apoio ao cliente.

    4. Informações sobre o processamento dos seus dados pessoais por parte da SNIPES podem ser encontradas na nossa política de privacidade.

  2. Adesão

    1. O programa CLIQUE está aberto a particulares que não atuem como representantes de uma empresa ou como revendedores (Reseller) e que tenham um endereço de e-mail atual e válido. A idade mínima é de 18 anos ou 16 anos com o consentimento dos pais, tutores legais ou um representante legal. A SNIPES reserva-se o direito de solicitar uma declaração de consentimento por escrito. Funcionários, diretores e agentes da SNIPES podem tornar-se membros, mas podem ser excluídos de certas ofertas.

    2. Ao registar-se, o utilizador confirma que tem pelo menos 18, ou 16 anos de idade e tem o consentimento dos seus pais, tutores legais ou representantes legais. Também confirma que concorda com estes termos e condições.

  3. SNIPES CLIQUE

    1. O SNIPES CLIQUE é um Programa de Fidelização e está limitado às compras efetuadas nas lojas SNIPES e online em snipes.com ou na aplicação SNIPES. O utilizador pode recolher COINS e HEARTS ao fazer compras ou outras atividades premiadas conforme notificado pela SNIPES de tempos em tempos. O utilizador deve ter em atenção que não recolhe Coins ao comprar cartões de oferta e com os gastos de envio.   

    2. Os COINS e HEARTS recolhidos são válidos apenas para o utilizador pessoalmente e não podem ser transferidas para outra pessoa ou outro membro.

    3. O utilizador pode cancelar a sua adesão a qualquer momento entrando em contacto com o serviço de apoio ao cliente da SNIPES por e-mail e notificando a sua rescisão. Se rescindir da sua adesão, a totalidade de COINS e HEARTS do utilizador expirará, bem como o estado do seu nível na sua conta.to.

  4. COIN, HEARTS & Levels

    As COINS podem ser obtidas com compras como parte do programa SNIPES CLIQUE. Em cada compra nas lojas SNIPES, online em snipes.com ou na app, o utilizador do programa obtém COINS sobre o valor da mercadoria (excluindo custos de envio). Por cada euro gasto, recebe cinco Coins (1 euro = 5 COINS). Além disso, é possível receber COINS através do registo na newsletter SNIPES, bem como pela participação em promoções especiais que são comunicadas através da newsletter SNIPES, da aplicação SNIPES ou de outra forma.

    No caso das compras, as COINS só serão creditadas na sua conta após o período de devolução de 30 dias ter expirado. As COINS serão mantidas na conta até que sejam creditadas. As COINS obtidas aquando da compra de um artigo serão deduzidas da conta do utilizador se este anular a compra para a qual recebeu as COINS. As COINS podem ser resgatadas em combinação com outros métodos de pagamento para compras numa loja SNIPES ou em snipes.com. Uma COIN corresponde a um cêntimo e funciona como desconto direto (1 COIN = 1 cêntimo). A vantagem do desconto das COINS é dividida proporcionalmente entre todos os itens da compra. O número mínimo de COINS utilizadas online é 10. Na loja, não é possível determinar a quantidade de COINS que se utiliza; aqui, todas as COINS existentes são automaticamente utilizadas desde que não excedam 70% do valor de compra. A respetiva redução dos itens individuais de uma compra permanece válida, mesmo que alguns itens da compra sejam devolvidos. As COINS são válidas em itens regulares, itens com preço reduzido, outras coleções especiais e podem ser combinadas com outras promoções. As COINS não podem ser usadas para comprar cartões de oferta SNIPES. As COINS também não podem ser utilizadas para custos de envio.
    Não são cobrados juros sobre as COINS nem é possível o pagamento das mesmas em dinheiro.

    As COINS são válidas por um mínimo de 12 meses e um máximo de 24 meses após terem sido creditadas para a respetiva compra ou promoção, a partir da data de ativação. Durante o período de devolução de 30 dias, as COINS já aparecerão a cinzento na conta do utilizador, mas ainda não poderão ser utilizadas. As COINS que não tenham sido utilizadas após o crédito expiram no mínimo após 12 e no máximo após 24 meses (a 31/12 de um ano civil) e já não podem ser resgatadas.

    As COINS podem ser selecionadas na loja online em snipes.com e na app SNIPES diretamente no processo de pagamento e, em seguida, tornam-se efetivas como um desconto direto. Também podem ser usadas para compras nas lojas SNIPES em Portugal, apresentando o código de barras na app SNIPES. Quando resgatadas, as COINS podem reduzir o valor de compra até no máximo 70%. Quando usadas na loja, todas as COINS obtidas têm de ser resgatadas, mas não devem exceder 70% do valor da mercadoria. O valor restante deve ser pago através de outro método de pagamento. Em caso de devolução, as COINS para o artigo correspondente serão reembolsadas. 

    Os HEARTS podem ser obtidos através de várias atividades como parte da adesão ao programa SNIPES CLIQUE. Pode vê-los aqui: snipes.com/clique.

    Além disso, é possível recolher HEARTS participando em promoções especiais que são comunicadas através da newsletter SNIPES, da aplicação SNIPES ou de outra forma.
    Os HEARTS são geralmente creditados imediatamente e podem ser vistos através da conta do utilizador na aplicação SNIPES e em snipes.com. Os HEARTS obtidos não expiram e podem ser utilizados continuamente com as as atividades acima mencionadas.COINS e HEARTS obtidos pelo utilizador contam para que este atinja vários níveis (Level). Estes distinguem-se pelas denominações "CROWD", "CREW" e "CORE". Quanto mais alto for o nível do utilizador, mais benefícios ele recebe. O utilizador pode ver aqui os benefícios atuais dos diferentes níveis: SNIPES CLIQUE.

    CROWD

    Quando se inscreve como novo membro, o utilizador passa a pertencer ao nível CROWD. A partir daqui, o utilizador tem de obter COINS e HEARTS para alcançar os próximos níveis.

    CREW

    Quando tiver obtido pelo menos 1500 COINS e 250 HEARTS com a sua conta, o utilizador alcança o nível CREW. O utilizador permanecerá neste nível durante pelo menos 12 meses, mesmo que fique abaixo do número mínimo de moedas necessárias para isso através da utilização ou expiração das COINS. Se a sua conta não tiver COINS e/ou HEARTS suficientes para mais de 12 meses, o utilizador será colocado de volta no nível inferior.

    CORE

    Quando tiver obtido pelo menos 5000 COINS e 1500 HEARTS com a sua conta, o utilizador atinge o nível CORE. O utilizador permanecerá neste nível durante pelo menos 12 meses, mesmo que fique abaixo do número mínimo de COINS necessárias para isso através da utilização ou expiração das COINS. Se a sua conta não tiver COINS e/ou HEARTS suficientes para mais de 12 meses, o utilizador será colocado de volta no nível inferior.

  5. Modificação ou rescisão do programa de fidelidade SNIPES

    1. O utilizador pode cancelar a sua adesão a qualquer momento. Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. A sua conta de cliente continuará a existir sem a possibilidade de colecionar Coins.

    2. Se rescindir da sua adesão, a totalidade de COINS e HEARTS do utilizador expirará, bem como o seu estado na sua conta.

    3. A SNIPES pode, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, cancelar, modificar, limitar ou suspender o Programa de Fidelização da SNIPES e/ou os Termos e Condições, se alterações na lei, alterações na oferta de serviços da SNIPES ou a introdução de novos serviços assim o exigirem. Esta alteração terá efeito após 14 dias úteis a partir da data em que o utilizador tiver sido notificado desta alteração online, por e-mail ou através da app (ou por qualquer combinação destes). Se não aceitar as mudanças, o utilizador tem o direito de rescindir a sua adesão.

    4. Qualquer abuso comprovado do Programa de Fidelização da SNIPES, fraude comprovada ou razoavelmente acreditada, não cumprimento dos Termos e Condições, inatividade da Condição de Membro por mais de 24 meses, deturpação ou conduta prejudicial aos interesses da SNIPES pode resultar na cessação da Condição de Membro e da continuação da participação no Programa de Fidelização da SNIPES. Se a sua adesão for revogada, a totalidade de Coins e Hearts da "Conta" expira automaticamente.

  6. Limitação de responsabilidade

    1. 1. A SNIPES não se responsabiliza pelo mau funcionamento ou falhas do sistema de membros da SNIPES, nem pelas suas consequências. A SNIPES não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente de qualquer suspensão, variação, rescisão ou associação com qualquer Membro da SNIPES, exceto quando tal responsabilidade não possa ser excluída nos termos da lei. 

  7. Lei aplicável e local de jurisdição

    1. Estes termos de utilização estão sujeitos à lei alemã. Qualquer disputa, reclamação ou controvérsia decorrente de ou relacionada com estes Termos de Utilização ou com a participação no programa SNIPES CLIQUE será resolvida pelo tribunal competente na Alemanha.   

  8. Contacto

    1. Se tiver alguma dúvida sobre o SNIPES CLIQUE, contacte o serviço de apoio ao cliente da SNIPES através de 0800-44 02 222 (gratuito). Toda a correspondência relacionada com a adesão ao programa da SNIPES deve ser enviada para o e-mail: loyalty@snipes.com  

SNIPES App

A app SNIPES é uma oferta da Snipes SE. Aqui estão os Termos de utilização da nossa app SNIPES. Leia-os na íntegra antes de começar! Eles regem a utilização das aplicações móveis (iOS e Android) e de todos os serviços aí disponíveis (doravante "App SNIPES" ou "aplicação móvel").

  1. Aceitação dos termos de utilização

    1. 1.Para poder utilizar a app SNIPES por completo, o utilizador deve primeiro registar-se. Com o seu registo, o utilizador aceita os nossos termos de utilização.

  2. Descrição dos serviços

    1. A app SNIPES oferece uma forma personalizada de criar conteúdos, ligar, interagir, descobrir e partilhar, além da loja online e do nosso programa de fidelidade SNIPES CLIQUE. Na app SNIPES, um utilizador registado pode exibir e partilhar publicamente fotos e vídeos dos seus estilos, marcar itens e eventos e interagir com o conteúdo de outros utilizadores, e usar outros serviços que oferecemos.

      Temos o direito de ajustar ou descontinuar os nossos serviços a qualquer momento, desde que seja razoável fazê-lo. Não há direito ao fornecimento de uma conta, de uma capacidade de carregamento específica ou da disponibilidade sem erros e sem interrupções da aplicação móvel.

  3. Registo

    1. Para poder utilizar a app SNIPES plenamente, o utilizador deve primeiro registar-se. Ao registar-se, o utilizador concorda com os nossos termos e condições e política de privacidade e automaticamente faz parte do nosso programa de fidelidade SNIPES CLIQUE. Para mais informações, consulte a secção 2 SNIPES CLIQUE.
      O utilizador é livre para escolher o seu nome de utilizador ao registar-se.
      Este não pode ser alterado posteriormente. Todas as informações que o utilizador nos fornecer no decurso do registo e outras comunicações devem estar completas e corretas. A conta do utilizador é apenas para o seu uso pessoal, ou seja o utilizador não pode transferir a sua conta para outra pessoa nem permitir que mais ninguém a utilize.
       

  4. Utilização por menores

    1. O utilizador deve ter pelo menos 16 anos de idade e o consentimento dos seus pais ou responsáveis para usar a app SNIPES. Ao registar-se, o utilizador confirma que é maior de idade ou, se for menor de idade, que os seus pais ou tutores legais concordam com a sua utilização. Poderemos pedir-lhe uma prova deste consentimento a qualquer momento. Os pais que deram o seu consentimento são os únicos responsáveis pelo comportamento do seu filho nos limites da lei e são responsáveis pela má conduta do seu filho e por qualquer dano resultante. Os pais são informados de que a plataforma pode conter conteúdos impróprios para menores de idade.

  5. Carregamento de conteúdos

    1. 1. Quando carrega fotos e/ou publica vídeos ("Conteúdos"), o utilizador garante que tais Conteúdos não violam os nossos Termos de Utilização e as leis aplicáveis e que tem o direito de os disponibilizar para utilização no âmbito definido abaixo. O utilizador mantém sempre o controlo sobre os respetivos conteúdos e pode decidir remover a qualquer momento os conteúdos que tenha carregado. Após o carregamento, verificamos os conteúdos que o utilizador e outros tenham carregado quanto a possíveis violações legais e existência de conteúdo ilegal (ver números 3.7 e 3.8). Caso encontremos uma violação das nossas diretrizes, as fotografias e/ou vídeos correspondentes serão removidos e não serão publicados para o público em geral.

  6. Concessão de direitos — App SNIPES

    1. 1. Se carregar conteúdos, o utilizador concede-nos o direito não exclusivo de usar tais conteúdos no mundo inteiro e gratuitamente para a Snipes SE, ou seja, de integrá-los no nosso website e na app e torná-los publicamente visíveis, acessíveis e recuperáveis. Isto inclui o direito de armazenar o seu conteúdo para estes fins, de o reproduzir tecnicamente, de o complementar com informações (metadados, hashtags, palavras-chave, etc.), de o distribuir, de o tornar publicamente acessível, de o reproduzir publicamente, de o editar (por exemplo, alterando a resolução da imagem) e de o combinar com outros conteúdos. Este direito de utilização não é exclusivo, ou seja, o utilizador permanece livre para partilhar as suas fotos noutras plataformas e oferecê-las para licenciamento.
      O utilizador também concede-nos o direito de usar as fotos e vídeos que colocou na app SNIPES noutras redes sociais (por exemplo, Facebook, YouTube, Pinterest, Google Plus e Instagram). Além disso, concede-nos o direito de usar as fotos e vídeos que publicou na app SNIPES noutras redes sociais (por exemplo, Facebook, YouTube, Pinterest, Google Plus e Instagram), ou seja, em particular para mostrar, partilhar, receber gostos e comentários.
      O utilizador pode terminar a concessão de direitos a qualquer momento para o futuro, eliminando a foto relevante. Fotos que já foram partilhadas noutras redes sociais não são automaticamente eliminadas e podem, portanto, continuar a ser utilizadas. Para mais informações, consulte "12. Eliminação de conteúdos e da conta".

  7. Conteúdo não autorizado e utilização não autorizada

    1. Conteúdo ou conduta que infrinja os direitos de terceiros, viole as leis aplicáveis ou as Regras Comunitárias da app SNIPES não é permitido na app SNIPES. Isto inclui, em particular:

      - Conteúdo pornográfico, ofensivo ou racista, ou conteúdo que viole leis que protejam crianças ou menores
      - Conteúdo que contenha armas, violência ou drogas
      - Conteúdo que não tenha sido criado ppelo utilizador ou que tenha sido copiado no todo ou em parte sem o consentimento do respetivo autor de outras obras ou materiais protegidos, ou que de outra forma viole ou infrinja os direitos de terceiros,incluindo, sem limitação, os direitos de privacidade, os direitos de autor ou outros direitos de propriedade intelectual e todos os outros direitos de terceiros
      - Conteúdos que violem as nossas Regras Comunitárias e qualquer forma de spamming ou outra conduta de assédio

      Nós verificamos o conteúdo carregado pelo utilizador e outros quanto a potenciais violações legais e conteúdo inadmissível e reservamo-nos o direito de excluí-lo.

  8.  Denúncia e remoção de conteúdo não permitido

    1. 1. Nós verificamos o conteúdo carregado pelo utilizador e outros quanto a potenciais violações legais e conteúdo inadmissível. Eliminaremos os conteúdos que violem os nossos termos e condições. No entanto, se o utilizador encontrar na app SNIPES conteúdo que, na sua opinião, viole direitos autorais, direitos pessoais ou outros direitos de terceiros, que contenha conteúdo pornográfico ou conteúdo que glorifique a violência, ou viole os nossos termos de utilização, o utilizador pode denunciar isso a qualquer momento através da app. Verificaremos a denúncia e eliminaremos imediatamente o conteúdo inadmissível. Reservamo-nos o direito de bloquear temporariamente o conteúdo denunciado como inadmissível até ao resultado da nossa verificação, bem como de o eliminar a nosso próprio critério.

  9. Permissões de dispositivos solicitadas

    1. Mensagens

      Ao conceder a permissão para "Mensagens", o utilizador permite que lhe enviemos mensagens push. Com a respetiva aprovação, o utilizador dá o seu consentimento para que possamos notificá-lo através de notificações push. O utilizador pode revogar o seu consentimento a qualquer momento nas configurações do seu dispositivo.

    2. Telefone

      A permissão "Telefone" permite que o utilizador ligue para o nosso serviço telefónico de apoio ao cliente (0800 - 44 02 22). As chamadas telefónicas a partir da rede fixa são gratuitas, as chamadas através de telemóvel divergem. Consulte a lista de preços da sua operadora de rede móvel para conhecer as condições.

    3. Localização

      A permissão "Localização" permite-lhe facilitar a introdução de campos de formulário relacionados com a localização, determinando automaticamente a sua localização atual com base no seu dispositivo e transferindo-a para o campo de formulário correspondente

    4. Fotos e Videos

      A permissão "Fotos e Vídeos" permite que o utilizador partilhe os seus estilos na forma de fotos ou vídeos na app SNIPES. A captura de fotos e gravação de vídeos ocorrem semoente se o utilizador usar ele mesmo ativamente a função.

  10.  Tecnologias de seguimento e análise

    1. Google Analytics

      A spp SNIPES usa o "Google Analytics", um serviço analítico, produto da Google Inc, 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, EUA ("Google"). O Google Analytics permite uma análise da utilização da app pelos utilizadores. As informações sobre a utilização desta app pelo utilizador é geralmente transferida para um servidor Google nos EUA e armazenada lá. Como parte da anonimização do endereço IP do utilizador no SDK do Google Analytics, o endereço IP é encurtado antes da transmissão dentro da app. Em nome do operador desta app, o Google utilizará essas informações para avaliar a utilização da app, recolher relatórios sobre a atividade da app e fornecer outros serviços relacionados com a utilização da app ao operador da app.

    2. Google Firebase

      A app SNIPES usa o "Google Firebase" para a análise e execução individual de notificações push, um produto da Google Inc, 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, EUA ("Google"). A app usa o serviço FCM (Google Firebase Cloud Messaging) para receber notificações push. Para este efeito, é gerada uma cadeia de identificação única ao iniciar sessão no serviço, que permite o envio de mensagens para um dispositivo específico.

      Mais informações sobre o Google Inc. e os Google Services podem ser encontrados em: www.google.com. A política de privacidade do Google está disponível em: www.google.com/intl/de/privacypolicy.html#information.  

    3. adjust

      A app SNIPES usa a ferramenta de análise de utilização da app "adjust", um produto da empresa adjust GmbH, Saarbrücker Str. 38a, 10405 Berlim. Quando o cliente instala a app SNIPES, a adjust guarda os dados de instalação e eventos da sua app iOS ou Android. Isso permite-nos entender como os nossos utilizadores interagem com as nossas apps. Também nos permite analisar e melhorar as nossas campanhas de publicidade por dispositivo móvel. Para esta análise, a adjust utiliza o IDFA anonimizado ou Google Advertising ID, assim como os endereços IP e MAC anonimizados do utilizador. Os dados anonimizados são anonimizados num único sentido, ou seja, não é possível identificar o utilizador ou o seu dispositivo móvel através deles. Se não quiser que o seu IDFA ou Google Advertising ID seja registado, o utilizador pode desativar o seguimento de anúncios nas configurações do seu dispositivo. Nos dispositivos Apple, o utilizador poderá encontrar a opção de desativação em "Definições" "Privacidade" "Publicidade" "Sem Ad-Tracking". Nos aparelhos Android, geralmente pode encontrar a opção de desativação em "Definições" "Google" "Anúncios" "Eliminar ID de publicidade".

    4. Amazon Rekognition

      a app SNIPES usa a ferramenta de análise de imagem e vídeo "Amazon Rekognition", um produto da Amazon Web Services Inc, 410 Terry Avenue North, Seattle WA 98109, EUA ("AWS"). Após o utilizador carregar o conteúdo, a app usa o Amazon Rekognition para identificar os objetos, pessoas, textos, cenas e atividades contidas nele. Ao utilizar o serviço fornecido pela AWS, garantimos que não serão publicados conteúdos inadequados e censuráveis que infrinjam direitos de terceiros, violem as leis aplicáveis ou as Regras da Comunidade da app SNIPES.

      Mais informações sobre a Amazon Web Service Inc. e os serviços oferecidos pela AWS podem ser encontrados em: aws.amazon.com  

    5. Desativação do seguimento de dados dentro da app

      Se o utilizador não quiser seguimento detro da app, deve selecionar isso na app em "Contacto & Definições" "Dados de utilizador anónimos".

  11. Eliminação de conteúdos e da conta

    1. 1. O utilizador pode remover as suas fotos e outros conteúdos da app SNIPES e da sua conta a qualquer momento. Também pode eliminar a sua conta a qualquer momento. Neste caso, todo o seu conteúdo será automática e irrevogavelmente eliminado da nossa plataforma não sendo mais visível publicamente nela. Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para eliminar a sua conta. O utilizador deve ter em mente que uma vez eliminada a conta, ele já não poderá partilhar fotos e vídeos. Contudo, ainda pode fazer encomendas em snipes.com como convidado.

  12. A responsabilidade do utilizador

    1. O utilizador é o único responsável - ou os seus pais ou tutores legais são responsáveis - pela sua conduta como utilizador e pelo cumprimento destes Termos de Utilização e das leis aplicáveis. O utilizador irá indemnizar-nos por todas as reclamações feitas contra nós por terceiros devido a uma violação das leis e obrigações aplicáveis sob estes Termos de Utilização pelos quais é responsável.

  13. A nossa responsabilidade

    1. 1. Não podemos verificar totalmente o conteúdo carregado quanto a potenciais infrações e conteúdo ilegal. Todo o conteúdo carregado é o conteúdo dos respetivos utilizadores e não se torna conteúdo da nossa propriedade. Excluímos a responsabilidade por conteúdos ilegais, incorretos ou incompletos e, em particular, por danos resultantes da utilização dos conteúdos, na medida permitida por lei. Isto também se aplica aos links da nossa plataforma para websites externos.

      Somos, no entanto, responsáveis sem limitação por danos (a) resultantes de danos à vida, corpo ou saúde, causados por uma violação do dever por nós ou por um dos nossos representantes legais ou agentes indiretos, (b) causados pela ausência de uma qualidade garantida por nós ou (c) causados intencionalmente ou por negligência grave por nós ou por um dos nossos representantes legais ou agentes indiretos. Em caso de danos materiais ou prejuízos financeiros causados por negligência ligeira, só seremos responsáveis em caso de violação de uma obrigação contratual material e apenas até ao montante dos danos previsíveis no momento da celebração do contrato. As obrigações contratuais materiais são aquelas cujo cumprimento torna possível a boa execução do contrato em primeiro lugar e em cujo cumprimento o parceiro contratual depende e pode confiar regularmente. Qualquer outra responsabilidade por danos está excluída. A responsabilidade nos termos da Lei de Responsabilidade pelo Produto permanece inalterada.

  14. Rescisão

    1. Nós reservamos-nos o direito de encerrar uma conta sem apresentar motivos e de eliminar conta e os conteúdos do utilizador. A rescisão deve ser comunicada por e-mail ou por escrito.

  15. Alterações aos termos de utilização

    1. 1. Temos o direito de alterar ou modificar os Termos de Utilização, por exemplo, no caso de alterações nos serviços, desenvolvimentos técnicos ou alterações no quadro legal, desde que tais alterações não alterem os elementos essenciais do contrato e não o prejudiquem irrazoavelmente. Se fizermos alterações, iremos notificar o utilizador com pelo menos 4 semanas de antecedência por e-mail ou dentro da app. Se não concordar com as alterações, o utilizador pode objetar dentro de um período de 4 semanas a partir da notificação por e-mail ou por escrito. Se o utilizador não se opuser dentro do prazo, isto será automaticamente considerado como o seu consentimento para os Termos de Utilização alterados. Na nossa notificação, informá-lo-emos do seu direito de objeção, do prazo e das consequências de não objeção.